Durante Assembléia Geral Extraordinária, realizada no município de Cabrália, no último dia 03, foi composto o “Conselho de Representantes” dos Servidores Públicos Municipais. A implantação do “Conselho de Representantes” em cada uma das bases que compõem o SINSPPOR é prevista no estatuto do Sindicato e tem por finalidade servir como instância intermediária de deliberação e cumprir o papel de colaborar com a Diretoria na execução de suas tarefas e atividades em prol da categoria. Dentre suas atribuições está a de apresentar para a Diretoria as reivindicações da Categoria.
O “Conselho de Representantes” de Cabrália é composto por: Cláudio Bonetti (Kalau), representando os Servidores da Secretaria de Educação; Jorge Ícaro e Edvan Sampaio, representando os Servidores das Secretarias de Administração e Finanças; Maricesa e Malu, representando os Servidores da Secretaria de Saúde; Josué Borges, representando os Servidores da Secretaria de Ação Social e Erick Marcus, representando os Servidores da Secretaria de Agricultura e Pesca.
Na ocasião, o Presidente do SINSPPOR, Antônio Lisboa, falou das condições atuais do Sindicato, as dívidas herdadas da diretoria anterior, bem como das verbas encontradas nas contas bancárias. Outra novidade é a implantação da “Revisão da Avaliação Funcional” que deverá ser implantada em Cabrália, a partir da alteração do Estatuto dos Servidores. Trata-se de uma forma de progressão salarial, já em vigor em outras bases. O “Conselho de Representantes” de Cabrália deve reunir-se com a Diretoria do SINSPPOR nos próximos dias para examinarem esta questão.
2 comentários:
Muito bom!
Muito bom!
Postar um comentário