Em Assembleia geral realizada nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores, a diretoria do Sinsppor, apresentou a contraproposta do prefeito Jorge Ponte para a negociação da pauta de reivindicações.
A diretoria do sinsppor vai se reunir com o prefeito Jorge Pontes no dia 09 de Março, data prevista para que o executivo de Cabrália, apresente uma nova proposta e no dia 10 de março já está marcada uma assembleia geral, onde os servidores irão apreciar a contraposta ou decidir por uma paralisação.
De acordo com presidente do Sinsppor, Antônio Lisboa “ Houve avanço nas negociações, porém a proposta do executivo é insatisfatória, nosso departamento Jurídica já está tomando a providencia cabíveis para garantir na Justiça nossos direitos constitucionais e estatutário e para manter os direitos adquiridos e lutar por novas conquistas na qual traz resultados positivos para os servidores.
Lisboa fala também da satisfação e do apoio que a nova diretoria vem recebendo a cada dia dos servidores da sede e das bases sindicais.
" O crescente número de filiação é prova da confiança que os servidores têm em nosso trabalho, a cada assembleia o número de participantes aumentam e também adesões de novos associados.Sindicato forte se faz com lutas
Nenhum comentário:
Postar um comentário