Sinsppor, fazem a primeira paralisação e Belmonte, e já prepara uma grande Assembleia para Porto Seguro, para uma discussão de uma paralisação, porque não cumpriu com Servidores, desde 2011, vai para sexta avaliação que corresponde três progressões da tabela Salarial. cadê acordo firmado entre a Prefeitura e o Sinsppor, que a mesma não cumpriu, paralisação já.
Cerca de 400 servidores públicos efetivos da prefeitura de Belmonte vão fazer uma paralisação de advertência, por 24 horas, nesta terça-feira, 23 de fevereiro.
A categoria reivindica a atualização dos valores salariais, que estariam defasados desde 2011, segundo o presidente do Sindicato da categoria (Sinsppor), Antônio Lisboa.
Segundo Lisboa, os servidores belmontenses também querem progressão de carreira, prevista no estatuto, além do pagamento de insalubridade e periculosidade.
O sindicalista disse ainda que enviou a prefeita recebeu um ofício com as reivindicações, mas não se manifestou. Bahia40graus tentou, sem sucesso, ouvir a versão da gestora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário