Santa Cruz Cabrália: Servidores Públicos Municipais em Protestos contra o descaso e desrespeito do prefeito Jorge Pontes , servidores fecham a Rodovia nos dois sentidos.
As negociações entre Sindicato e Município ocorrem desde março de 2015, sem que qualquer avanço prático ou significativo seja alcançado.
Segundo Antônio Lisboa, Presidente do SINSPPOR, a entidade nunca teve a intenção de chegar a este ponto, mas após todo esse período em que houvesse qualquer entendimento, não restou outra possibilidade. “Os servidores de Cabrália têm o mesmo salário desde 2003. Isso é inaceitável.
De lá pra cá, a inflação tomou conta desses valores e o município não tome nenhum tipo de atitude no sentido de corrigir essa injustiça. Estamos pleiteando apenas os valores referentes às perdas no período de 2011 à 2015. Ainda assim, a gestão insiste em não conceder ou, até mesmo, parcelar os valores propostos por nós, que é no montante de 44,58%. Já aceitamos, inclusive, o parcelamento desse percentual por dois ou três anos, mas não tivemos êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário